20/03/2022, 18:00 h
172
PAÇOS DE FERREIRA: André Ferreira; Juan Delgado, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes; Luiz Carlos, Nuno Santos; Hélder Ferreira, Nico Gaitán, Uilton; Adrián Butzke.
SUPLENTES : Vekic, Maracás, Deni Jr., Matchoi, Luís Bastos, Lucas Silva, Diaby, Rui Pires, Fernando Fonseca
Treinador César Peixoto
MOREIRENSE: Pasinato; Paulinho, Rosic, Artur Jorge, Pedro Amador; Ibrahima Camará, Fábio Pacheco, Jefferson; Yan Matheus, Walterson, André Luís.
SUPLENTES : Kewin Silva, Rodrigo Conceição, Matheus Silva, Sori Mané, Derik Lacerda, Pablo Santos, Galego, Gonçalo Franco, Rafael Martins.
Treinador Ricardo Sá Pinto
Ao intervalo 1-0
Marcadores Adrian Butzke (39'), Yan (50'), Zé Uilton (70')
Vitória deixa Paços muito perto da permanência
O Paços de Ferreira deu um salto de gigante rumo à permanência ao vencer em casa o Moreirense, por 2-1, num jogo em que a equipa da casa fez por merecer o resultado.
Os visitantes necessitavam dos pontos para lutar pela fuga à despromoção e até começaram melhor, com aproximações perigosas à área contrária, mas seriam os pacenses a chegar ao golo, a meio da primeira parte, num golo do espanhol Butzke.
Os cónegos entraram transfigurados na segunda parte e chegaram cedo ao empate, num forte remate de Yan Matheus de fora da área. A equipa de Sá Pinto dominava, mas sem conseguir o objectivo do golo. Com isso aproveitaram os pacenses para chegar novamente à vantagem, por Uilton, num golo que garantiu a conquista dos 3 pontos.
Na próxima jornada, o Paços de Ferreira desloca-se ao terreno do Sporting.
Resumo video
--
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
ASSINATURA ANUAL
IMPRESSA/PAPEL – 20,00 + OFERTA EDIÇÃO DIGITAL
EDIÇÃO DIGITAL – 10,00
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025