18/10/2021, 0:00 h
155
Estamos a iniciar um novo ciclo autárquico no concelho de Paços de Ferreira com a instalação dos novos membros eleitos para as Juntas de Freguesia, Câmara e Assembleia Municipal. Para o PSD Paços de Ferreira trata-se de um ciclo importante e de responsabilidade para com os eleitores que, no passado dia 26 de setembro, elegeram os que entendem ser os melhores representantes para a gestão administrativa da sua terra.
Como já frisámos em tempo oportuno, os resultados alcançados não foram os esperados, porque pretendíamos a vitória na Câmara e Assembleia Municipal, mas se este primeiro objetivo não foi, efetivamente, alcançado, não é menos verdade que o eleitorado do nosso concelho atribuiu maiores responsabilidades ao PSD, com a atribuição de mais mandatos para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia. Um sinal claro e inequívoco de que as pessoas começam a sentir a necessidade de uma nova atitude para o concelho. E é essa atitude que vamos assumir após a instalação dos novos cargos autárquicos. Teremos uma atitude proativa, fiscalizadora e interventiva enquanto oposição e manteremos a mesma atitude de seriedade, de proximidade e gestão rigorosa nas Juntas de Freguesia lideradas pelos presidentes PSD que venceram as eleições.
Os resultados obtidos nas últimas autárquicas deixaram-nos a todos motivados e com muita vontade de trabalhar em prol da comunidade. Recebemos a confiança de milhares de eleitores que se identificam no nosso projeto e na nossa forma de estar na política.
Mas depois de todo este ciclo eleitoral, onde as promessas e as propostas percorreram todas as áreas e todas as freguesias, temos, enquanto população e também em quanto partido politico, de estar atentos ao seu cumprimento. As promessas de uma Junta são da responsabilidade da junta, as promessas da Câmara Municipal são da responsabilidade Câmara Municipal.
Contem connosco na defesa de um município mais justo e equilibrado.
Alexandre Costa
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025