Por
Gazeta Paços de Ferreira

02/04/2025, 0:00 h

477

MEIXOMIL Momento histórico!

Freguesias Meixomil

FREGUESIAS

Notícias publicadas na edição impressa n.º 2639 de 27/03/2025 da Gazeta de Paços de Ferreira.

 

“Meixomil agora é Vila!”

 

A Freguesia de Meixomil foi oficialmente elevada ao estatuto de vila, após aprovação no Parlamento, na quinta-feira, 13 de março.

 

O momento histórico foi presenciado pelo presidente da Junta, Serafim Leal, que esteve na Assembleia da República e ostentou com orgulho a bandeira de Meixomil.

 

 

Rua das Portas

Intervenção terminada

 

 

As obras de requalificação dos passeios na Rua das Portas ficaram concluídas no início da semana passada. Este projeto visa garantir mais segurança e conforto para todos os que circulam na zona.

 

 

 

 

Almoço e flores

Cantinho “da Mulher”

 

 

A Junta de Freguesia de Meixomil esteve presente nas comemorações do Dia da Mulher, que se realizaram no sábado, 8 de março, no Cantinho do Encontro. Foi organizado um almoço convívio e cada senhora recebeu uma flor, oferecida pelo presidente da Junta, Serafim Leal.

 

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Para lá das fotografias, a nossa terra!

24/05/2026

Opinião

O CONGRESSO DO CDS/PP

24/05/2026

Opinião

A força da proximidade do Poder Local

24/05/2026

Opinião

Entre o Crescimento e a Perda de Identidade

24/05/2026