Por
Gazeta Paços de Ferreira

06/03/2025, 0:00 h

197

MEIXOMIL Festa da Francesinha e Noite de Fado

Freguesias Cultura Meixomil

FREGUESIAS

Festa da Francesinha para degustar e conviver
Noite de Fado para a Santíssima Trindade
Despiste em Meixomil

 

Festa da Francesinha para degustar e conviver

 

No próximo dia 15 de março realiza-se a Festa da Francesinha, no Centro Escolar de Meixomil. A Associação de Pais de Meixomil irá preparar esta especialidade tão apreciada e, para tornar a noite ainda mais especial, os alunos do Hip Hop irão assegurar o espetáculo.

 

Os preços do menu: adultos - 10 euros (inclui bebida e café; alternativas de cachorro especial ou prego); menu infantil - 6 euros, prego (+ bebida), ou 4 euros, cachorro (+ bebida).

 

 

Noite de Fado para a Santíssima Trindade

 

No dia 29 de março, às 20h00, o Auditório da Junta de Freguesia de Meixomil recebe uma grande Noite de Fado, com as fadistas Paula Barroso e Joana Silva, e os guitarristas Henrique Lima e Pedro Martins.

 

O espetáculo de Fado será ainda acompanhado por um jantar convívio, sendo o preço do lugar de 30 euros por pessoa.

 

Os bilhetes estão à venda na Junta de Freguesia ou junto da Comissão de Festas da Santíssima Trindade, para a qual reverte o total da verba angariada.

 

 

 

 

 

Despiste em Meixomil

 

O despiste com capotamento de uma viatura ligeira, em Meixomil, na tarde de quarta-feira, 19 de fevereiro, causou dois feridos aparentemente sem gravidade e levou à interrupção de parte da via do sinistro, Rua Alexandre Aranha.

 

O alerta foi dado cerca das 14h35. Os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira prestaram auxílio às duas vítimas que seguiam no automóvel e que recusaram serem transportadas ao hospital. 

 

A GNR de Paços de Ferreira tomou conta da ocorrência.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025