06/07/2025, 16:19 h
12
No termo do Congresso Internacional “Dos Precedentes”, promovido pela Escola Judicial do Estado de Goiás) e a Universidade Alves Farias (São Paulo/Goiás)
No termo do Congresso Internacional “Dos Precedentes”, promovido em parceria entre a Escola Judicial do Estado de Goiás (antiga Escola Superior da Magistratura) e a Universidade Alves Farias (São Paulo/Goiás), para que fora expressamente convidado, como orador, o Prof. Mário Frota, do CEDC – Centro de Estudos de Direito de Consumo de Coimbra, e presidente do Instituto Luso-Brasileiro de Direito do Consumo, o Director-Geral da Escola Judicial, Des. Jeronymo Pedro Villas Boas, e o Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Goiás, Des. Marcus da Costa Ferreira, outorgaram ao pioneiro do Direito do Consumo em Portugal e na Europa a Comenda “Prof. Romeu Pires de Campos Barros” “pela relevante contribuição institucional prestada ao saber jurídico no Brasil e à Escola Judicial do Estado de Goiás”.
O CEDC – Centro de Estudos de Direito do Consumo de Coimbra – congratula-se com a honrosa distinção e dirige ao seu fundador os seus parabéns pelo feito.
A Gazeta de Paços de Ferreira associa-se às congratulações do CEDC dirigidas ao seu ilustre colaborador Professor Mário Frota.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
6/07/2025
Opinião
6/07/2025
Opinião
6/07/2025
Opinião
6/07/2025