23/12/2023, 19:00 h
550
Desporto Futebol CD LEÕES SEROA
II DIVISÃO DISTRITAL
Foto Rui Silva
Leões de Seroa, 1 - Monte Córdova, 1
Jogo em Seroa.
Árbitro: Armando Sousa auxiliado por Carlos Carneiro e Aldemar Martins.
Leões Seroa: Henrique, Pepa, Fabinho, Luís, Joel, Canigia, Pitinha, Sardinha, Paulo, Ricardo, Sandro.
Suplentes: Keko, Ângelo, Diogo, Bilinho, Bastos, Magalhães e Berto.
Treinador: André Costa.
Monte Córdova: Rúben, Xano, Rafa, Mateus, António, Pedrinho, Rosário, Tiago, Bruno, Simão e Cristiano.
Suplentes: João, Pedro Martins, Ivo, Nelson, Lopes, Vieira e Rego.
Treinador: Paulo Queirós.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores: Canigia (20') e Rosário (61').
Monte Córdova conquista um ponto em Seroa
Jogo equilibrado, com muita luta a meio campo e sem muitas grandes oportunidades de golo.
O Monte Córdova esteve perto de marcar aos 11', cruzamento de Tiago e remate de Rosário para boa defesa de Henrique.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Aos 20' o primeiro golo da partida, livre direto na direita do ataque do Leões de Seroa, Canigia remata com força a bola passa por vários jogadores sem ninguém lhe tocar e trai o guardião Rúben.
Até ao final da primeira parte registo para uma oportunidade para cada uma das equipas, primeiro Pepa quase marca num pontapé de canto direto, com Rúben a salvar com dificuldades, depois Pepa "entrega" a bola a Cristiano que passa por vários jogadores mas permite a defesa de Henrique.
Na segunda parte o Monte Córdova entrou melhor e logo aos 56' Lopes isolado remata para boa defesa de Henrique.
Aos 60' bom trabalho individual de Ricardo na grande área, mas remata por cima da baliza de Rúben, na resposta Simão cruza na direita do seu ataque e Rosário com um forte remate faz o 1-1.
A equipa da casa teve uma boa reação e Pepa aos 64', na esquerda entrou na área mas rematou por cima.
Aos 78' Ricardo completamente isolado falhou o remate.
Até ao final o Monte Córdova esteve por cima do jogo e teve a sua melhor oportunidade aos 88' com Lopes a rematar para boa defesa de Henrique.
Figura do Jogo
Canigia
Marcou o golo da sua equipa e foi um elemento importante no meio campo do Leões de Seroa.
VEJA AQUI TEMPOS MÁGICOS DE RONALDINHO GAÚCHO
Opinião
6/06/2025
Opinião
5/06/2025
Opinião
3/06/2025
Opinião
31/05/2025