06/09/2022, 20:00 h
437
Sérgio Castro continua endiabrado e reclamou novo pódio em Mação
O 58º Ralicross Mação Verde Horizonte foi palco de mais uma convincente exibição do piloto, que cumpriu na íntegra o plano e os objetivos que tinha traçado.
Com este novo pódio nas lides do Campeonato de Portugal de Kartcross by Transwhite, Sérgio Castro mostrou que vai lutar pelos lugares cimeiros do campeonato até a fim.
E a competitividade do piloto de Figueiró ficou demonstrado desde o arranque das hostilidades competitivas no fim-de-semana passado no traçado Ribatejano.
3º nos treinos, Sérgio Castro andou sempre entre os mais rápidos na qualificação, sendo 5ºna Q1 e 2º na Q2 e na Q3, terminando essa fase em 3º da geral, conquistando um lugar na 1ª fila da grelha de partida para a Final.
E na hora da decisão, foi intrépido, saltando para segunda posição, que defendeu de todos os ataques até à bandeirada de xadrez.
Dessa forma, o pacense cumpriu “os objetivos a que nos tínhamos proposto. Foi um fim-de-semana muito positivo. A equipa esteve perfeita e o kartcross sempre muito competitivo. Dei o meu melhor e lutei para conseguir estar sempre entre os mais rápidos. Este pódio é tão justo quanto merecido!”.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
A forte pontuação alcançada, fez Sérgio Castro subir três lugares na geral do campeonato, sendo agora quarto a duas provas do fecho da temporada.
“Este resultado coloca-nos muito próximo do pódio do campeonato e dá-nos reais possibilidades de lutar, não pelo título, mas pelo 2º ou 3º lugar. Não vai depender só de nós, mas o nosso foco vai estar aí e vamos dar tudo para o conseguir!”, promete o pacense, que tem tudo para ser um caso sério na luta pela glória final.
O campeonato prosseguirá a 7 e 8 de outubro, com a realização do 48º Ralicross de Sever do Vouga.
Opinião
20/07/2025
Opinião
20/07/2025
Opinião
20/07/2025
Opinião
20/07/2025