Por
Gazeta Paços de Ferreira

10/10/2022, 0:00 h

449

II DIVISÃO | RAIMONDA-CODESSOS, 0-3

Futebol Raimonda Sanfins Lamoso Codessos

CODESSSOS VENCE E CONVENCE


Jogo em Raimonda
Árbitro Tomás giro, Miguel Santos, Daniel Silva.
Raimonda: Paulo, rafa, Peixoto, Pereira, Mendes, Sérgio, Lemos, Samuel, Ricardo, Flávio, Jorge Cunha.
Suplentes: Machado, Zé, Gomes, Márcio.
Treinador Pedro Pacheco.
Codessos: Peixoto, turra, Vitor, João Marcelo, Rocha, Vilela, Fabinho, Machado, Nuno, Duarte, Luiz.
Suplentes Álvaro, Pedro, Teixeira, Brandão, camelo, Matias, Ruben.
Treinador Germano.Pereira
Ao intervalo: 0-2.
Marcadores Nuno(7'), Duarte(16), Brandão (82').


A equipa de Codessos venceu esta partida com todo o mérito. Marcou cedo dois golos, mostrando uma excelente movimentação do seu setor atacante, aliada a um elevado grau de eficácia na concretização.
Apesar de esta vantagem madrugadora, equipa visitante continuou a destacar-se e Duarte, à passagem dos 25' e 27', protagoniza dois excelentes lances, um dos quais só não deu golo pela direção e fraca potência no remate.
O primeiro lance de algum perigo para a baliza de Peixoto apenas surgiu aos 32 minutos, mas Sérgio, já dentro da área ,rematou muito fraco e Peixoto não teve dificuldades em defender. Também ineficaz foi um livre marcado aos 42' por Pereira, que não acertou na baliza.


Na segunda parte, o Raimonda apareceu disposto a dar a volta ao jogo, mas ainda assim foi Luís a evitar a dilatação do marcador, aos 58', ao deter um remate de Nuno na conclusão de um rápido contra-ataque, estratégia que a a sua equipa utilizou neste período. Ao 67 minutos Flávio proporcionou a Peixoto uma excelente defesa.
Ao 69 minutos Lemos falha a emenda para golo e, no minuto seguinte, explorando, venenosamente, o contra-ataque, é Brandão a falhar.

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Aos 81 Pereira parte de posição duvidosa, aparece frente a Peixoto, mas não consegue bater o guardião contrário, que sai muito bem ao seu encontro.
Aos 82' Brandão marca e estabelece o resultado final,apesar de equipa local ter feito tudo para marcar pelo menos o golo de honra.
Merecem destaque no Raimonda Flávio e Luiz e no Codessos Peixoto e Nuno.
A equipa de arbitragem realizou um bom trabalho.

Opinião

Opinião

“EM NOME DA VIDA“ - Memória. Gratidão. Saudade

31/12/2025

Opinião

La revuelta de los segadores e o 1ª de Dezembro de 1640

31/12/2025

Opinião

O sentido perdido do Natal

29/12/2025

Opinião

Compras de Natal: os seus direitos à luz do quadro legal atual

28/12/2025