Por
Gazeta Paços de Ferreira

13/11/2024, 0:00 h

291

FRAZÃO ARREIGADA Queijo da Paladares Paroquiais conquistou prémio nacional

Freguesias Frazão Arreigada

FREGUESIAS

Ainda:
Tasquinha da Festa e Passeios da Comissão de Festas Senhora dos Remédios
Grupo de Jovens de Frazão prepara Feijoada para o Jubileu
Domingo especial nos 15 anos dos Galhofas
Tomada de Posse da Associação de Pais da E.B. Arreigada

Padre João Pedro Martins Ribeiro ostentando a distinção.

 

A Paladares Paroquiais produziu o queijo que conquistou o primeiro prémio na categoria “Novos sabores”, na 15.ª edição do concurso “Queijos de Portugal”, organizado pela ANIL - Associação Nacional dos Industriais dos Laticínios.

 

 

Em competição estiveram cerca de 200 queijos, tendo o da empresa social das Paróquias de Frazão, Ferreira e Arreigada convencido o júri pela sua elevada qualidade e sabor requintado com salmão fumado.

 

 

Senhora dos Remédios

Tasquinha da Festa

 

 

A Comissão de Festas abriu oficialmente a Tasquinha na sexta-feira, 25 de outubro, nas antigas escolas do Anjo da Guarda. Visite-a e fique a par das novidades.

 

 

Passeios

 

 

Em dezembro, a mesma Comissão irá organizar dois passeios:

 

8 de dezembro - Passeio a Fátima (20 “terços”, crianças - 17 “terços)

 

13 de dezembro - Passeio a Montalegre (sexta-feira - 16 “bruxas”)

 

 

Reserve já o seu lugar, ligando: 962 452 024 ou 918 223 510.

 

 

 

 

Grupo de Jovens de Frazão prepara Feijoada para o Jubileu

 

 

Dia 17 de novembro, vai poder deliciar-se com uma deliciosa feijoada de levar para casa e chorar por mais. O Grupo de Jovens de Frazão sugere-lhe esta proposta para saborear no conforto de sua casa e, ao mesmo tempo, ajudar o grupo na angariação de fundos para participar no Jubileu em 2025.

 

 

Deverá fazer a encomenda da Feijoada de São Martinho junto de algum membro do grupo ou através do contacto 963 189 781. O local de recolha será o Pavilhão de Frazão, entre as 12h00 e as 14h00.

 

 

Domingo especial nos 15 anos dos Galhofas

 

 

Calha ao domingo, este ano, mas o dia 1 de dezembro é feriado nacional (Restauração da Independência) e ainda mais especial para o Moto Clube Galhofas sobre Rodas, que celebra o 15.º aniversário, na sua sede em Arreigada. 

 

 

O programa destaca um passeio motard às 10h00, seguido de um porto de honra na Junta de Freguesia de Frazão Arreigada, e a partir das 12h00 animação geral com porco no espeto e a atuação de Nuno Félix.

 

 

Tomada de Posse da Associação de Pais da E.B. Arreigada

 

 

 

 

 

A nova Associação de Pais da Escola Básica de Arreigada já tomou posse e mostra-se preparada para resolver todas as questões que surjam no seu mandato. Que assim seja e que o cumpra o seu papel com êxito.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

UM OLHAR SOBRE AS ELEIÇÕES

21/05/2025

Opinião

Impacto da nutrição na qualidade de vida das pessoas com DII

19/05/2025

Opinião

Vai pedir um empréstimo? Leia isto antes

19/05/2025

Opinião

Hipertensão arterial: a importância de medir, cumprir e comunicar

17/05/2025