Por
Gazeta Paços de Ferreira

30/07/2022, 0:00 h

340

FRAZÃO ARREIGADA | Cruz Vermelha de Frazão

Freguesias

Almoço solidário

O Núcleo da Cruz Vermelha de Frazão organizou um almoço solidário, no passado dia 10 de julho, cuja receita se destina à aquisição de uma nova ambulância. Joaquim Sérgio, responsável por esta delegação da Cruz Vermelha e presidente da Junta de Freguesia de Frazão Arreigada, convidou para o evento a Câmara Municipal, que se fez representar pelo vereador Joaquim Sousa.

 

“Submerso”: Estreia no Parque de Frazão

A Oficina Teatro de Frazão Arreigada apresenta o seu novo projeto no próximo sábado, 23 de julho, no Parque de Frazão. A peça “Submerso” presta homenagem às vítimas do mais famoso naufrágio da história, a do navio Titanic. O grupo convida: “Embarquem nesta viagem connosco e venham conhecer todas as verdadeiras histórias, que ainda hoje vagueiam pelos conveses, daquele que já foi o mais grandioso navio em rota, o Titanic!”

Passeio dos Homens

A comissão de festas de S. Martinho de Frazão organiza este sábado, 23 de julho, o Passeio de Homens. A saída será às 8h00 e a chegada às 18h00. O programa destaca a paragem em Amarante, o almoço na Quinta da Petisqueira e os torneios de sueca, de malha e de bola de pau. Diversão e convívio estão garantidos!

 

Trail dos Moinhos

Se gosta de caminhadas, anote já na sua agenda a iniciativa Trail dos Moinhos, que decorre em setembro, no dia 25, no lugar de Moinhos, Frazão. Esta edição vai ser a terceira do Trail e já a sétima da Caminhada. Quer tenha muita ou alguma energia e preparação física, opte por uma das duas vertentes e meta os pés ao caminho no próximo dia 25 de setembro!

 

ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTRÓNICA) – 20 EUROS

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025