12/12/2024, 0:00 h
156
FREGUESIAS
Iluminação de Natal no Centro Escolar de Figueiró.
Nesta pausa letiva, a Junta de Freguesia, em conjunto com um grupo de jovens, promove na sua sede atividades gratuitas para os mais novos, tais como workshops, cinema, música, dança e muito mais. As Colónias de Natal decorrem nos dias 18, 19, 20, 23 e 24 de dezembro e 2 e 3 de janeiro, entre as 8h00 e as 18h00 (24 de dezembro só de manhã).
As atividades são gratuitas, o almoço tem o custo de 2,5 euros por dia. Destinam-se a todas as crianças entre os 5 e os 12 anos residentes em Figueiró. Inscreva o seu educando na Junta de Freguesia.
Luzes natalícias no Centro Escolar de Figueiró
A iluminação de Natal já decora o Centro Escolar de Figueiró. Foi ligada na noite de sábado, 30 de novembro, num ambiente de brilho, alegria e calor humano, bem característicos do espírito natalício.
As crianças e os adultos vestiram roupa quentinha, gorros e cachecois, para experienciar e partilhar esta ocasião especial. Houve ainda música e um delicioso chocolate quente, que aqueceu o corpo na noite fria.
Ecrãs e bebés - Desenvolvimento infantil
O Centro Social e Paroquial de Figueiró promoveu uma sessão informativa e de debate sobre um tema pertinente para pais de bebés: “O uso de ecrãs e suas consequências no desenvolvimento infantil entre os 0 e os 3 anos”. A iniciativa foi aberta à comunidade e decorreu no dia 27 de novembro.
ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025