Por
Gazeta Paços de Ferreira

19/03/2021, 1:00 h

132

FIGUEIRÓ | 1.º de Maio de Figueiró|MÃOS À OBRA!

Freguesias


Prosseguem a bom ritmo os trabalhos de preparação do campo de futebol do CRC 1.º de Maio de Figueiró.

Enquanto o empreiteiro prepara o terreno, para colocar o piso sintético, o que deverá acontecer nos próximos dias, as equipas dos corpos directivos e associados reforçam e redimensionam os muros do campo, enquanto se prepara a cobertura da bancada, para a qual já foram angariadas verbas significativas.

Com esta dinâmica colectiva, que se vive na colectividade, não será arriscado avançar que as bancadas venham a ser dotadas de cadeiras, para maior comodidade e conforto dos espectadores.

E quando todos querem ajudar, por amor à camisola, a obra, que nasce, é motivo de orgulho!

Nova sede da Junta

Em Figueiró prossegue-se com a recuperação do património da freguesia. A antiga escola está a ficar “um brinquinho” para receber a sede da Junta de Freguesia. “Uma obra necessária e que vai encher de orgulho os Figueiroenses”, exclama-se na Junta.

Assine e divulgue a Gazeta de Paços de Ferreira
A partir de Abril o acesso a esta edição electrónica será reservado aos assinantes – desta edição e da edição impressa.
Assinatura anual da edição electrónica – 10 euros
Assinatura anual da edição impressa (com acesso gratuito à edição electRónica) – 20 euros
Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025