Por
Gazeta Paços de Ferreira

05/04/2023, 6:00 h

607

FERREIRA | Reunião da Câmara Municipal

Freguesias Ferreira

Na sede da Junta de Freguesia

Em consonância com a estratégia de descentralização do Município, iniciada neste ano de 2023, a freguesia de Ferreira seguiu-se à de Eiriz, como local da reunião pública da Câmara Municipal. A sessão decorreu no passado dia 17 de março, subordinada ao Ano Municipal da Economia, e foi seguida de visitas a empresas locais.

 

Visita de D. Pio Alves

Após a visita pastoral de D. Pio Alves à Paróquia de Arreigada, foi a vez da de Ferreira receber o bispo auxiliar do Porto. O prelado participou nas Eucaristias de quarta-feira, 22 de março, no Mosteiro, sábado, dia 25, na Capela de Nossa Senhora da Luz, e, no dia 26 de março, na Eucaristia dominical. Encontrou-se ainda com os catequistas e as catequeses da Paróquia de Ferreira.

 

Passeio a Fátima

No próximo dia 30 de abril (domingo), a comissão de Festas de S. Pedro de Ferreira organiza um passeio a Fátima. A local da partida será junto ao Mosteiro, pelas 7h00. O passeio, com destino ao Santuário, terá paragens em Valinhos e Mealhada. O preço do bilhete é de 20 “S. Pedros”. Reserve já o seu lugar ligando 918 590 620.

 

ASSINE E DIVULGUE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELETRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELETRÓNICA) – 20 EUROS

 

Opinião

Opinião

“EM NOME DA VIDA“ - Memória. Gratidão. Saudade

31/12/2025

Opinião

La revuelta de los segadores e o 1ª de Dezembro de 1640

31/12/2025

Opinião

O sentido perdido do Natal

29/12/2025

Opinião

Compras de Natal: os seus direitos à luz do quadro legal atual

28/12/2025