Suplentes Jorge, Ze Silva, Telmo, Jorginho, Luis Paulo, Joel, Mario.
Treinador Cesar Goçalves
Lodares Vitor Soares Ze Carlos, João Ribeiro, Chamusca, Freitas, Zé Sousa, Joaquim Vieira, Diogo Magalhaes, Rodrigo Borges, Pedro Gabriel, Nogueira,
Suplentes Martins, Paccheco, Rui Diogo, Paiva, Gabriel Bessa, Heidi, José Silva.
Treinador Ricardo Matos,
Ao intervalo 2-2
Marcadores Rodrigo Borges (15'), Barraca (35' e 36', Zé Sousa (39') e Pacheco (59')
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Os números "apertados deste jogo são perfeitamente enganadores.
Na verdade a equipa do Ferreira dominou o jogo do primeiro ao último minuto, apenas teve contra si a adversidade de alguns erros defensivos, donde resultaram os golos adversários, perfeitamente contra o sentido do jogo.
No primeiro, a linha defensiva subiu, calculando mal a posição do adversário, que nao partindo de fora de jogo, nao teve qualquer dificuldade em desfeitear Sameda.
No segundo, é o guardião local que despacha a bola , de fora da área, contra um adversário, fazendo com que ela fosse entrar na baliza.
Entretanto a equipa local marcou dois golos no primeiro período de jogo por Barraca e deixou outros lances por marcar.
Na segunda parte esse domínio ainda se acentuou e foram desperdiçados lances soberanos aos 62', 72´e 74' com jogadores a surgirem isolados frente ao guarda-redes adversário e aos 82´com a bola a embater no poste..
Registe-se que na parte final do encontro o Lodares fez muito para chegar ao empate, mas o seu futebol directo não resultou.