Por
Gazeta Paços de Ferreira

03/03/2026, 0:00 h

11

FERREIRA Junta de Ferreira apoia Lar de S. José

Freguesias Ferreira

FREGUESIAS

Notícias publicadas na edição impressa n.º 2661 de 26/02/2026 da Gazeta de Paços de Ferreira.

 

Projeto social

 

A Junta de Freguesia de Ferreira atribuiu um apoio financeiro de cinco mil euros à Paróquia de Ferreira para colaborar na construção do Lar de S. José.
O cheque foi entregue ao Padre João Pedro, reforçando o compromisso com um projeto de grande importância social para a comunidade.

 

 

S. Tiago Ferreira em Montalegre

 

No próximo dia 13 de março, a Comissão de Festas de S. Tiago Ferreira leva a comunidade a Montalegre para participar na famosa Noite das Bruxas, uma das celebrações mais icónicas da cidade.

 

A excursão promete diversão e experiências únicas para todos os participantes. A organização convida todos a juntarem-se e a tornar esta noite ainda mais especial.

 

 

3.ª Caminhada do GDC Ferreira

 

Em parceria com o Clube Trilheiros & Amigos, o GDC Ferreira promove a sua 3.ª Caminhada no dia 12 de abril, às 9h30.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Um ciclo que se cumpre

1/03/2026

Opinião

TEMOS NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA - Parte 1

1/03/2026

Opinião

As Pessoas e o Poder Local

1/03/2026

Opinião

Hepatologistas alertam portugueses para consequências do desafio viral com Paracetamol

28/02/2026