Por
Gazeta Paços de Ferreira

12/11/2024, 0:00 h

311

FERREIRA 2.º Encontro de Pais com crianças autistas

Freguesias Ferreira

FREGUESIAS

Ainda:
Castanhas à borla na Tasquinha de S. Pedro
Miúdos incluídos no VII Trail e Caminhada Trilheiros & Amigos

 

Dia 16 de novembro, entre as 14h30 e as 18h00, tem lugar na Junta de Freguesia de Ferreira o 2.º Encontro de Pais com Crianças Autistas, promovido pelo grupo “Vamos Falar de Autismo”.

 

 

As vagas para esta edição esgotaram ainda em outubro. A organização promete repetir esta iniciativa que tem sido um êxito.

 

 

O primeiro encontro decorreu em julho deste ano, na Escola Básica de Ferreira.

 

 

Castanhas à borla na Tasquinha de S. Pedro

 

 

A Tasquinha de S. Pedro será o local de encontro dos participantes no Magusto organizado pela Comissão de Festas de Ferreira 2025, no próximo dia 26 de novembro, a partir das 15h00.

 

 

Este ano as castanhas e a diversão são por conta dos festeiros! Boa notícia para quem gosta de festejar o S. Martinho, sem dispensar a tradição mais característica associada.

 

 

A animação começa às 16h00, com Manu Alves e os Bombos Badaladas Soltas, acompanhada por comidinha apetitosa (porco no espeto, caldo verde, bifanas, castanhas e vinho novo). 

 

 

Miúdos incluídos no VII Trail e Caminhada Trilheiros & Amigos

 

 

Dia 17 de novembro (domingo), a partir das 9h00, realiza-se o tão aguardado VII Trail e Caminhada do Clube Trilheiros & Amigos. O evento terá duração de 4h30, subdividindo-se em trail longo (25 km), curto (15 km), Caminhada (9 km) e Trail Kids (500 m e 1,5 km).

 

 

Na edição anterior participaram mais de 1500 pessoas. Este ano, já foram contabilizadas mais de 2000 inscrições quando ainda faltam vários dias para ter lugar.

 

 

Gosta de correr, gosta de caminhar? Pois este evento foi feito à sua medida. E os mais pequenos também já podem participar!

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA 

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025