Por
Gazeta Paços de Ferreira

24/11/2023, 0:00 h

208

EIRIZ Projeto Aldear - Livro de Memórias 2023

Freguesias Eiriz

FREGUESIAS

Ainda: Reunião sobre o património concelhio e Visita do presidente da Câmara Municipal a Eiriz.

No passado dia 15 de novembro, realizou-se a entrega do Livro de Memórias 2023, no âmbito do projeto Aldear, desenvolvido na Freguesia de Eiriz.

 

 

Estiveram presentes no evento o vereador com o Pelouro da Cultura da Câmara Municipal, Júlio Morais, bem como o presidente de Junta de Freguesia de Eiriz, Ernesto Lopes, que foi louvado pelo empenho colocado na recolha que testemunha as vivências da “Aldeia da Música”

 

 

Reunião na EB 2,3 sobre o património concelhio

 

 

 

 

A diretora do Agrupamento de Escolas de Eiriz, Dulce Faria, presidiu a uma reunião de trabalho conjunta no âmbito do Plano Nacional de Artes, na EB 2,3 de Eiriz, na semana passada.

 

 

O assunto em análise foi o património material e imaterial concelhio. A reunião contou com a participação do vereador com o Pelouro da Cultura, Júlio Morais, dos presidentes das Juntas de Carvalhosa, Eiriz, Ernesto Lopes, e Sanfins Lamoso Codessos, Joaquim Santos.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Eiriz em agenda

 

 

 

 

Na manhã de 16 de novembro, a freguesia de Eiriz constou da agenda do presidente da Câmara Municipal, Humberto Brito, que acompanhado pelos vereadores Joaquim Sousa e Júlio Morais, se deslocou à “Aldeia da Música”.

 

 

A comitiva foi recebida pelo presidente da Junta de Freguesia de Eiriz, Ernesto Lopes, e pelos membros do executivo, Carlos Martins e Maria Coelho.

 

 

Tratou-se de mais uma deslocação às freguesias do concelho, que o Executivo Municipal tem empreendido no âmbito do Orçamento Municipal para 2024.

 

 

 

Opinião

Opinião

As Obras, o Progresso e a Necessidade de Melhoria: Um Desabafo

25/07/2024

Opinião

DE CABEÇA ERGUIDA

24/07/2024

Opinião

HOMENAGENS E HOMENAGEADOS

24/07/2024

Opinião

Os problemas da Inteligência Artificial

23/07/2024