Por
Gazeta Paços de Ferreira

17/03/2025, 10:52 h

12

EIRIZ Noite ao rubro no Carnaval de Eiriz

Freguesias Eiriz

FREGUESIAS

Notícias publicadas na edição impressa n.º 2638 de 13/02/2025 da Gazeta de Paços de Ferreira.

 

Carnaval de Eiriz

 

O já tradicional desfile e concurso de Carnaval de Eiriz incendiou a noite de 3 de março na freguesia. Sempre muito popular e transbordante de fantasia, este carnaval é muito característico e inebriante.

 

 

Bombos S. Gonçalo no Carnaval de Negrelos

 

 

O Grupo de Bombos de S. Gonçalo de Eiriz marcou presença no Carnaval de São Tomé de Negrelos 2025, na tarde de 2 de março, animando o evento com o seu cunho característico, combinação de jovialidade e simpatia.

 

 

 

 

Incêndio em Eiriz destruiu negócio de lenha

 

Na manhã de 26 de fevereiro, na Rua da Agra, um incêndio consumiu o armazém e um negócio de venda de lenha, que era a subsistência do proprietário.

 

O alerta foi dado pelas 8h38. Quando os Bombeiros Voluntários de Freamunde chegaram ao local, as chamas devoravam o anexo onde estava armazenada a lenha. O fogo destruiu a estrutura, os equipamentos e a lenha.

 

Estiveram envolvidos 13 operacionais e cinco veículos da corporação de Freamunde.

 

 

Chegada da primavera ao Jardim da Música

 

 

O Jardim da Música está ainda mais convidativo. Prenunciando a chegada da primavera, e ainda em fevereiro, as suas “vaseiras” ganharam vida com a colocação de flores garridas, iniciativa da Junta de Freguesia.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Sem investimento, sem mobilidade, sem futuro

16/03/2025

Opinião

POLÍTICO BOM, POLÍTICO MAU (NÃO NECESSARIAMENTE POR ESTA ORDEM)

16/03/2025

Opinião

Família, Trabalho e Política: O equilíbrio possível

16/03/2025

Opinião

A Rejeição da Moção de Censura: Um Erro Histórico

15/03/2025