Por
Gazeta Paços de Ferreira

03/08/2025, 0:00 h

15

E PARA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇOS DE FERREIRA … (2)

Opinião Opinião Politica Partido CDS/PP

OPINIÃO POLÍTICA

Enquanto escrevemos estas linhas para a Gazeta, pensamos no dia de amanhã como sendo um dos mais importantes da coligação AD, na caminhada até o dia 12.10.2025, ou seja, até ao dia das eleições autárquicas, que recolocarão o nosso concelho no caminho certo, do qual nunca deveria ter saído.

Por Óscar Leal (Militante do CDS de Paços de Ferreira)

 

Esta é claramente a nossa convicção, que esperamos seja acompanhada pela grande maioria dos pacenses. A ideia não é só ganhar a CM. É também obter a vitória nas freguesias onde outros ganharam.

 

Como estávamos a dizer, amanhã dia 29.07.2025 marca claramente o início desta caminhada com a apresentação formal do candidato Alexandre Costa (e da sua equipa) à CM de PF.

 

Será uma candidatura com ideias, com propostas e, acima de tudo, com pessoas que claramente as pretendem pôr em prática. Vamos voltar a ter uma CM virada para os munícipes, sejam pessoas individuais sejam pessoas colectivas.

 

É tempo de acabar o distanciamento e governar para as pessoas. É tempo de conhecer o Presidente da CM e os seus vereadores. É tempo de os podermos ver andar nas ruas, comprar coisas nos mesmo locais como qualquer um de nós, é tempo de os vermos almoçar nos mesmos locais como qualquer um de nós, é tempo de os vermos passear nos mesmos locais do concelho ou cidade como qualquer um de nós.

 

O que queremos dizer é que a administração actual só conhece quem quer ou por algum motivo lhe interessa.

 

 

 

 

Não se deixem enganar por uma aparente proximidade actual, que de verdadeira não tem nada.

 

Durante quase 12 anos ninguém os via na rua. Agora e, por causa das eleições, andam de loja em loja, de empresa em empresa a inaugurar, abrir, mostrar … tudo em nome de uma possível eleição.

 

Depois seria naturalmente o desaparecimento já conhecido. Dissemos “seria”, pois, isso não vai acontecer, porque não serão eleitos.

 

É nossa convicção que dia 12.10.2025 a AD terá a confiança novamente da maioria dos pacenses.

 

Nota: sabemos que, quando lerem este texto, a apresentação do candidato da AD já aconteceu, mas o objectivo destas linhas mantém-se inalterado.

 

A 7ª medida da nossa rubrica chamada “O QUE EU FARIA SE FOSSE ELEITO PRESIDENTE DA CM DE PAÇOS DE FERREIRA”:

 

- Fica para a próxima edição da Gazeta.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Paços de Ferreira merece MAIS e Alexandre Costa está pronto!

3/08/2025

Opinião

Eleições Autárquicas: Entre a Renovação e a Responsabilidade

3/08/2025

Opinião

E PARA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇOS DE FERREIRA … (2)

3/08/2025

Opinião

Segurança Rodoviária: A Prioridade que Não Podemos Adiar

3/08/2025