Por
Gazeta Paços de Ferreira

20/07/2025, 0:00 h

15

E PARA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇOS DE FERREIRA …

Opinião Opinião Politica Partido CDS/PP

OPINIÃO POLÍTICA

Nós respondemos: Alexandre Costa e a coligação AD.

Por Óscar Leal (Militante do CDS de Paços de Ferreira)

 

Finalmente chegou o momento. É agora que os pacenses irão relegar o PS e o seu candidato para “o banco dos suplentes”, que é como quem diz, é agora que os pacenses vão dar objectivamente uma grande vitória à AD e colocar tudo novamente no seu devido lugar.

 

Isso inclui necessariamente derrotar o PS em toda a linha e voltar ao que nunca deveria ter sido alterado. Sim! Hoje podemos dizer com toda a propriedade que o PS nunca deveria ter ganho as eleições autárquicas em Paços de Ferreira.

 

OK. Foi um momento de desinspiração da maioria dos pacenses, também com muita desinformação à mistura e a verdade é que todos podemos errar. Há momentos assim. Erramos, reconhecemos, mais tarde ou mais cedo, o erro e depois “emendamos a mão”, pedimos desculpa (se for o caso) e seguimos em frente.

 

Não pode ser de outra forma, pois para trás não podemos andar e só podemos controlar ou decidir o presente, para que tenhamos os respectivos benefícios no futuro.

 

É isso que temos a plena convicção que irá acontecer em Paços de Ferreira. Vamos todos (maioritariamente!) votar AD e colocar o concelho novamente no caminho certo, que é recentrar politicamente o concelho no centro-direita democrática.

 

 

 

 

Historicamente o concelho é de centro-direita. 

 

Já se fez a experiência e caminhar algum tempo à esquerda e o resultado foi uma total inactividade. E o que foi feito ou foi propaganda ou foi mal feito. Quase era melhor que objectivamente não fizessem nada, pois, quando tentavam, tudo saía errado.

 

Não vale a pena! Os pacenses já perceberam que o PS não é e não poderá ser primeira opção.

 

Estamos, obviamente ,a incluir todas as Assembleias de Freguesia que elegem os respectivos presidentes de junta. A AD tem candidatos que conhecem as respectivas freguesias, que são próximos das mesmas e das pessoas. Isto é essencial num qualquer candidato. Achamos que as pessoas percebem isso mesmo e que já não se deixam “enganar” com propagandas que fazem crer que algo que não é … passa a ser.

 

É nossa convicção que dia 12.10.2025 a AD terá a confiança novamente da maioria dos pacenses.

 

A 7ª medida da nossa rubrica chamada “O QUE EU FARIA SE FOSSE ELEITO PRESIDENTE DA CM DE PAÇOS DE FERREIRA”:

 

- Fica para a próxima edição da Gazeta.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Autárquicas 2025: A verdade como compromisso

20/07/2025

Opinião

E PARA PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PAÇOS DE FERREIRA …

20/07/2025

Opinião

Portugal deve muito aos Seminários

20/07/2025

Opinião

Atendimento médico gratuito na Radelfe - Uma medida de saúde eleitoral

20/07/2025