Por
Gazeta Paços de Ferreira

18/01/2024, 0:00 h

218

Detido criminoso bem rodado

Atualidade CRIME

CRIME

Homem de 50 anos, que conduzia viatura furtada, acabou detido por posse de arma proibida, furto qualificado e falsificação de documentos.

O Comando Territorial do Porto da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Porto, deteve um homem de 50 anos, por posse de arma proibida, furtos qualificados e falsificação de documentos, em Paços de Ferreira, na passada segunda-feira, 15 de janeiro.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Durante uma ação de investigação e prevenção criminal, no concelho de Paços de Ferreira, os militares da Guarda localizaram uma viatura furtada há cerca de dois anos, em Vila Nova de Gaia, que circulava com matrículas falsas.

 

 

Seguiu-se a realização de uma busca não-domiciliária, que levou à detenção do suspeito e à apreensão do seguinte material: uma viatura, dois motociclos furtados há cerca de três meses no distrito de Lisboa, uma arma de fogo ilegal, um telemóvel, diversas munições, documentos falsos, aparelhos utilizados para furtos de viaturas.

 

 

 

 

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi presente no dia 16 de janeiro, no Tribunal Judicial de Penafiel, onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.

 

 

 

Opinião

Opinião

Aborto ainda condena mulheres portuguesas

11/07/2025

Opinião

A crise dos quarenta

10/07/2025

Opinião

A NOVA CENSURA À IMPRENSA

9/07/2025

Opinião

Em tema de crédito ao consumo: “só se empresta um cabrito a quem tem um boi…”

6/07/2025