Por
Gazeta Paços de Ferreira

17/03/2025, 11:13 h

195

CARVALHOSA Aniversário do Centro Social e Paroquial de Carvalhosa

Freguesias Carvalhosa

FREGUESIAS

Ainda:
Grupo Maranata - Caminhada a Santa Rita

 

Aniversário & Bebés

 

O Centro Social e Paroquial de Carvalhosa festejou o seu 29.º aniversário no dia 17 de fevereiro, somando quase três décadas a “Construir Futuro com a Comunidade” (o seu lema).

 

 

Nesse mesmo dia recebeu a visita do Observatório Ambiental, que explorou o tema da água com um grupo muito especial: 43 bebés do Berçário e Creche desta instituição.

 

Os pequenitos contactaram diretamente com alguns bichinhos aquáticos, observando e sentindo a textura, a forma e as características de alguns insetos e peixes. A iniciativa foi desenvolvida no contexto do Ano Municipal da Infância 2025.

 

 

 

 

Grupo Maranata - Caminhada a Santa Rita

 

O Grupo de Jovens Maranata organiza, no próximo dia 15 de março (sábado), uma Caminhada a Santa Rita de Cássia, conhecida como a santa das causas impossíveis. A iniciativa é promovida a pensar em todos os devotos, bem como nos que estejam necessitados de companhia e desejem passar um bom momento de convívio com os Maranta.

 

A caminhada terá início às 6h30, partindo da Igreja de Carvalhosa. Terá um custo de 3 euros, com transporte de regresso disponível, mas, atenção, os lugares para o transporte de regresso são limitados. Garanta já o seu lugar, inscrevendo-se junto dos membros do grupo de jovens ou através das suas redes sociais.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Sem investimento, sem mobilidade, sem futuro

16/03/2025

Opinião

POLÍTICO BOM, POLÍTICO MAU (NÃO NECESSARIAMENTE POR ESTA ORDEM)

16/03/2025

Opinião

Família, Trabalho e Política: O equilíbrio possível

16/03/2025

Opinião

A Rejeição da Moção de Censura: Um Erro Histórico

15/03/2025