Por
Gazeta Paços de Ferreira

27/12/2023, 0:00 h

771

Carta Educativa do Município

Educação Munícipio

Apresentada em encontro

Participaram diretores de escolas, diretores de agrupamentos, da CIM Tâmega e Sousa e representantes dos Conselhos Gerais e toda a equipa municipal da Educação.

Decorreu, ao longo do dia 6 de dezembro, uma reunião para apresentação e aprofundamento da 2.ª geração da Carta Educativa do Município, instrumento fundamental para a realização de uma radiografia rigorosa do parque e da comunidade escolar do concelho.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Pretende a Autarquia, com este documento, perspetivar, num período temporal de dez anos, a futura realidade socioeconómica e populacional do concelho; concebendo metodologias que colmatem eventuais problemas e traçando cenários inovadores no âmbito da política municipal para a Educação.

 

 

O encontro reuniu diretores de escolas, diretores de agrupamentos, da CIM Tâmega e Sousa e representantes dos Conselhos Gerais e toda a equipa municipal da Educação.

 


 

 

Opinião

Opinião

Wokismo sob olhar católico

10/04/2026

Opinião

O ‘admirável mundo novo’: a concepção viciante em que se enredam crianças e jovens

10/04/2026

Opinião

Escola a tempo inteiro

10/04/2026

Opinião

CXLVIII – Pela Segurança Interna

5/04/2026