17/08/2021, 17:22 h
77
Após uma profunda reflexão, aceitei o convite de Alexandre Costa para ser o candidato do PSD a Presidente da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira, Assembleia essa de maioria PS, nas próximas eleições autárquicas de 26 de setembro, sob o lema “Um Nova Atitude”.
Várias são as razões que me levaram a abraçar este desafio, a minha candidatura e o projeto que apresento aos Pacenses representa um projeto de união, de dignificação, de transparência, de digitalização, de compromissos e de proximidade.
Em suma, um projeto inovador para o desempenho das competências e para a imagem pública da Assembleia Municipal.
Permitam-me, salientar, que apesar da ideologia partidária, esta minha candidatura pretende ser um projeto aglutinador, onde a ideologia partidária não servirá para dividir, mas sim para unir.
A minha decisão de aceitar o convite para encabeçar a lista à Assembleia Municipal de Paços de Ferreira resulta também do conhecimento pessoal que tenho do candidato à Autarquia, Alexandre Costa.
Nele reconheço elevadas qualidades pessoais, que irão favorecer uma gestão
eficaz, coerente, dialogante e transparente do nosso concelho.
Paços de Ferreira precisa de alguém com uma visão de futuro, que saiba atacar os múltiplos problemas que o PS foi incapaz de resolver nos últimos oito anos em que esteve à frente da Câmara Municipal.
Espero ser merecedor do vosso voto para ser o próximo Presidente da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira!
Paços de Ferreira precisa de uma Nova Atitude!
José Valentim Sousa
Opinião
7/10/2024
Opinião
6/10/2024
Opinião
6/10/2024
Opinião
6/10/2024