Caminhada Noturna de Freamunde a Paços

Munícipio Freamunde Paços de Ferreira

MUNICÍPIO

 

A caminhada noturna "Serei o que me deres... que seja Amor" partiu da Praça 1.º de Maio, no centro de Freamunde, em direção a Paços de Ferreira, no sábado passado, 20 de abril.

 

 

No final da caminhada, que terminou na Câmara Municipal, houve autocarros disponíveis para o regresso à cidade de Freamunde.

 

 

A participação foi gratuita. Pretendeu-se chamar a atenção para o problema dos maus-tratos às crianças e jovens.

 

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

Operação STOP

 

 

Crianças, GNR, Polícia Municipal, Projeto Percursos (De)Talhados e a CPCJ Paços de Ferreira envolveram-se, na manhã de sábado, 13 de abril, no Parque Urbano de Paços de Ferreira, numa ação de sensibilização contra os maus-tratos na infância.

 

 

A atividade fez parte da programação municipal da campanha Abril - Mês da Prevenção dos Maus-tratos Infantis.

 

 

 

 

Opinião

Opinião

Ronaldo: A última grande prova de exigência

8/10/2026

Opinião

Portugal sobre gelo fino

6/10/2026

Opinião

AZAR – os vencidos da história de Portugal

6/10/2026

Opinião

Paços de Ferreira quer crescer. Mas está pronto?

6/10/2026