12/02/2022, 0:00 h
216
Jogo em Braga, Estádio da Pedreira
Árbitro Gustavo Correia. Tem como assistentes Inácio Pereira e Luís Costa, sendo que o 4.º árbitro é Marco Cruz. No VAR estão Miguel Nogueira e Paulo Brás.
BRAGA: Matheus; Tormena, Paulo Oliveira e Bruno Rodrigues; Yan Couto, Musrati, André Horta e Rodrigo Gomes; Iuri Medeiros, Vitinha e Ricardo Horta.
Suplentes : Tiago Sá, Diogo Leite, Abel Ruiz, Lenardo Buta, J. Gorby, Fabiano, Roger Fernandes, Castro, Miguel Falé.
Treinador Carlos Carvalhal.
PAÇOS FERREIRA: André Ferreira: Delgado, Marco Baixinho, Maracás e Antuns; Luiz Carlos, Rui Pires e Matchoi; Lucas Silva, Deni Jr. e Uilton.
Suplentes: I. Vekich, Nuno Lima, Helder Ferreira, A. Ibrahim, P. Koffi, Adrian Buttzka, Luis Bastos, M. Diaby, Fernando Fonseca.
Treinador César Peixoto
Ao intervalo 0-1
Marcadores Antunes (45+1'), Ricardo Horta (67', 90')
O Paços de Ferreira saiu derrotado na deslocação a Braga, num jogo em que começou a ganhar e acabou… a perder. A primeira parte foi equilibrada e com ambas as equipas a tentar aproximações à baliza adversária. Os pacenses chegaram à vantagem no período de compensação, num livre bem cobrado por Antunes
O Sp. Braga arriscou mais na segunda parte, enquanto a equipa de César Peixoto criava perigo nas jogadas de contra-ataque. O empate acabaria por surgir na conversão de um livre bem marcado por Ricardo Horta.
Quando se esperava que o empate seria o desfecho, uma jogada construída pela direita permitiu a Ricardo Horta bisar e a dar a vitória aos minhotos, para grande desilusão dos jogadores do Paços de Ferreira.
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025