Por
Gazeta Paços de Ferreira

29/10/2024, 22:08 h

1097

BOMBEIRAS DE FREAMUNDE CONQUISTAM 1º LUGAR

Munícipio Social

Competição “Bombeiros de Ferro”

Assim, esta equipa de Freamunde sagrou-se bi- campeã na competição por equipas femininas

 A equipa feminina dos Bombeiros Voluntários de Freamunde conquistou o primeiro lugar na 11ª edição do Bombeiro de Ferro, que se realzou em Gaia.

 

Peut être une image de 1 personne et texte

 

Assim, esta equipa de Freamunde sagrou-se bi- campeã na competição por equipas femininas - venceu em 2023- e  já soma quatro títulos nesta prova.

 

 

A competição “Bombeiro de Ferro” é organizada pela Federação dos Bombeiros do Distrito do Porto e junta corporações de todo o país. A competição, que já decorreu em Vila do Conde, na Póvoa, em Paredes, na Ribeira do Porto e, o ano passado, na Maia, realizou-se este ano, ao Cais de Vila Nova de Gaia.

 

 

A ideia desta competição visa mostrar o dia-a-dia dos bombeiros, contribuindo, ainda, para o treino, partilha de experiências e conhecimentos entre todas as corporações, sejam elas profissionais ou voluntárias.

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Opinião

Opinião

Tanta gente sem casa e tanta casa sem gente

3/10/2025

Opinião

OS DRONES EM DANÇA

1/10/2025

Opinião

O REGRESSO À LEITURA EM PAPEL

1/10/2025

Opinião

POR UMA NOVA AGENDA EUROPEIA DO CONSUMIDOR

30/09/2025