27/12/2022, 0:00 h
231
No final de mais um ano marcado por uma guerra em pleno continente europeu e por uma crise inflacionista sem precedentes nas últimas décadas, devemos todos manter a esperança em melhores dias.
Há cerca de três anos, o mundo inteiro foi confrontado com uma pandemia que a todos nos assustou e a verdade é que foi possível superá-la.
Com muito esforço, o país e o mundo conseguiu vencer uma das maiores batalhas do últimos 100 anos e regressar à tão desejada e merecida normalidade.
Infelizmente, nesta fase final da pandemia, novos e difíceis desafios voltam a estar presentes entre nós.
O impacto da inflação e do aumento das taxas de juro serão inevitavelmente sentidos pela população.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Sem prejuízo das medidas, à escala global, que os governos deverão tomar no sentido de, por um lado minimizar os impactos, e por outro resolver a génese deste difícil problema, a nível local continuaremos, como sempre, atentos e preparados para o que for necessário.
Aquilo que todos desejamos é que esta crise seja rapidamente ultrapassada, por forma a mantermos o extraordinário crescimento que temos tido no nosso concelho.
É imbuídos desse espírito e com total confiança na capacidade de resiliência das nossas empresas, trabalhadores e instituições, que envio a todos os munícipes votos de um feliz natal e um ano de 2023 com muita saúde, esperança e paz.
Paulo Ferreira
...
Opinião
21/04/2025
Opinião
20/04/2025
Opinião
20/04/2025
Opinião
19/04/2025