Por
Gazeta Paços de Ferreira

08/08/2024, 16:39 h

1494

Bacalhau da Noruega On Tour em Figueiro

Freguesias Figueiró

Festas da N S T MUNDO DIA 13

Mostrar a versatilidade e variedade de receitas que podem ser criadas com o Bacalhau da Noruega

 

O Bacalhau da Noruega continua a percorrer Portugal e, desta feita, vai rumar até ao Norte do país para oferecer pratos de degustação em que o Bacalhau é a estrela.

 

Assim, no dia 12 de agosto a Feira de S. Bartolomeu, em Trancoso, recebe a Food Truck que segue depois para Paços de Ferreira onde vai marcar presença, no dia 13 de agosto, nas Festas da Nossa Senhora de Todo o Mundo.

 

O Bacalhau da Noruega On Tour tem como objetivo mostrar a versatilidade e variedade de receitas que podem ser criadas com o Bacalhau da Noruega que vão desde a confeção mais tradicional ou de um modo simples sendo o ingrediente ideal para saborear nos dias quentes de verão.

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

Todos os detalhes do Bacalhau da Noruega On Tour, localizações e horários, são partilhados nas redes sociais do Bacalhau da Noruega: Instagram e Facebook.

Opinião

Opinião

CXLIII – Pela Segurança Interna

2/11/2025

Opinião

Gostam de circular na faixa do meio? Então leiam isto …

31/10/2025

Opinião

REGISTO - EXPRESSO - SIC - Empresa italiana MFE

30/10/2025

Opinião

FRANCISCO BALSEMÃO E A IMPRENSA DE MENOR DIMENSÃO

30/10/2025