Por
Gazeta Paços de Ferreira

18/07/2023, 0:00 h

692

Aniversário de Nascimento da Venerável serva de Deus Silvia Cardoso

Diversos Efemérides

26 de Julho de 1882

Lembrar e festejar o dia do nascimento é sempre lembrar a graça criadora de Deus, lembrar o nascimento de tão grande mulher é dar graças a Deus por podermos contar com aquela que sendo escolhida por Deus fez da sua vida um fruto permanente de felicidade para todos aqueles que cruzaram o seu caminho.

“Fui Eu que vos escolhi e destinei, para que vades e deis fruto e o vosso fruto permaneça” (Jo.15, 16)

 

No próximo dia 26 de Julho celebramos o aniversário de Nascimento da Venerável Serva de Deus Silvia Cardoso (141 anos). Lembrar e festejar o dia do nascimento é sempre lembrar a graça criadora de Deus, lembrar o nascimento de tão grande mulher é dar graças a Deus por podermos contar com aquela que sendo escolhida por Deus fez da sua vida um fruto permanente de felicidade para todos aqueles que cruzaram o seu caminho.

 

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

          

Entoaremos cânticos de louvor no talento do Orfeão de Eiriz e no Coro Pedaços de Nós na sexta-feira dia 21 de Julho às 21.30h na Igreja Matriz de Paços de Ferreira.

No dia 26 subiremos ao altar para a celebração da Eucaristia às 20h. A Eucaristia é o lugar do encontro de todos os filhos com o Pai, lugar onde todos cabemos e de onde todos levamos o Corpo do Senhor que a todos chama à santidade. Daqui colheremos o testemunho e exemplo da Venerável Serva de Deus Silvia Cardoso, que diante do Santíssimo entregou e consagrou toda a sua vida e missão. Às 21.30h deste mesmo dia entregamos a casa de Deus (igreja Matriz de Paços de Ferreira) às crianças do coro: “Pedaçinhos de Deus”, não haverá melhor forma de parabenizar Silvia Cardoso dando voz aos mais pequeninos por quem Silvia Cardoso nutria uma simpatia e zelo excecionais.

 

 

           

Fica o convite a todas e todos aqueles que queiram juntar-se a este aniversário da Serva de Deus Silvia Cardoso, vamos deixar-nos acolher como ela por este Deus que é Pai que a todos escolheu como filhos, e mostrando o caminho da felicidade nos chama a produzir frutos de generosidade e graça, no meio do mundo e dos homens.Venerável

 

 

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025