21/10/2022, 0:00 h
534
Ana Rita Pacheco, da empresa A. Pacheco- Indústria de Mobiliário, Lda,c om sede em Carvalhosa,tomou psse do cargo de presidente da Direcção da Associação Empresarial de Paços de Ferreira(AEPF), para o o mandato 2022/24.,

Integram ainda a Direcção Sérgio Ferreira, em representação de Divercol- Indústrias Químicas, Lda; Ricardo Almeida, Givachoice- Têxteis, Lda; Jorge Castro, Artnovion, Lda, e Amândio Pereira, Luis Santos Pereira, Lda.
.jpg)
Miguel Costa, em representação de Maroco- Comércio de Artigos para Estofos Lda, cotinuará a liderar a Assembleia Geral, tendo como secretários Ricardo Costa, da Joaquim Augusto Costa Pereira & Filhos Lda e Fábia Bessa, de Story – Image Consulting Lda.

Duarte Dias, de 100 metros lda preside ao Conselho Fiscal e os vogais são José Carlos Dias, da Alarsat- Dias & Mota, Lda e Amândio Pereira, da Luis Santos Pereira, lda..

A SENHORA PRESIDENTE DIZ DA SUA JUSTIÇA
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
16/11/2025
Opinião
16/11/2025
Opinião
15/11/2025
Opinião
15/11/2025