Por
Gazeta Paços de Ferreira

10/09/2022, 0:00 h

867

A Oficina da Escrita na Feira do Livro do Porto 2022

Cultura

Os autores puderam promover os seus livros, dos mais diversos géneros, desde o desenvolvimento pessoal, crónica, romance erótico, poesia e infantil.

 

 

 

No passado dia 3 de setembro, a Oficina da Escrita esteve presente pela primeira vez na Feira do Livro do Porto, com os seus editores e com alguns dos seus autores.

Foi um dia muito especial e feliz em todos os sentidos. Porque acompanhamos alguns dos nossos autores, o Rogério Costa, a Susana Oliveira, o Rogério Paulo Peixoto (cuja apresentação se realizou no passado dia 11 de setembro, num cocktail meeting, em Penafiel), o Bastos Vianna, a Ana Luísa Soares e a pacense, Patrícia Pereira.

Foi um dia feliz porque pudemos reafirmar o nosso compromisso com estes autores, de nos esforçamos e trabalharmos para melhorar a nossa editora, de modo que possamos continuar a proporcionar-lhes oportunidades como esta.

Os autores puderam promover os seus livros, dos mais diversos géneros, desde o desenvolvimento pessoal, crónica, romance erótico, poesia e infantil.

Privaram com leitores simpáticos e curiosos. Experienciaram um momento único, que é apenas o início de um percurso que esperamos que seja longo, e do qual possamos colher os seus frutos.

Conhecemos também algumas bloggers parceiras, que têm colaborado ativamente connosco, partilhando as suas opiniões sobre os nossos títulos e assim, também, promovendo os autores nacionais.

Também a Rota do Livro foi fundamental para que esta experiência fosse possível, pois receberam a nossa equipa nos seus stands.

Esperamos voltar nos próximos anos, com estes autores e com novos autores, continuando a trabalhar na promoção e sucesso das suas obras.

Aos curiosos e entusiastas da leitura, podem encontrar os nossos livros na Papelaria Continental, na nossa livraria online e nos principais pontos de venda.

Letícia Brito

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025