07/06/2025, 10:05 h
14
Opinião Opinião Politica Partido Comunista Saúde CRISTIANO RIBEIRO
OPINIÃO POLÍTICA
Por Cristiano Ribeiro (Médico e Militante do PCP)
Centenas de milhares de euros, a pretexto de um trabalho extraordinário necessário, “voaram”, indevidamente, para o bolso de uma equipa multidisciplinar. O “assalto” decorreu com toda a “normalidade”, contando com a permissividade, silêncio cúmplice e benevolência de muita, muita gente.
Uns por incúria, outros por incompetência, alguns certamente bem “untados”, todos participaram nesta “orgia liberal”.
Assinalo alguns: Ministério da Saúde, Administração Regional de Saúde Lisboa e Vale do Tejo, Administração Central Serviços de Saúde, Direcção Executiva do SNS, Inspecção Serviços de Saúde, Administração ULS Santa Maria, Direcção Clínica ULS Santa Maria, Direcção Serviço Dermatologia ULS Santa Maria, Contabilidade, Tesouraria.
Houvera Justiça neste País e estariam muitos demitidos já, outros responsabilizados criminal e financeiramente, após inquérito /auditoria /inspeção. Há responsabilidades graves passadas de muitos, que se arvoram em paladinos da “boa gestão pública”.
O Bloco Central das nomeações e interesses funciona assim.
Até quando?
ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Opinião
7/06/2025
Opinião
7/06/2025
Opinião
7/06/2025
Opinião
7/06/2025