Por
Gazeta Paços de Ferreira

18/11/2020, 21:36 h

111

VAMOS JUNTOS VENCER ESTA BATALHA

Opinião

Paulo Ferreira

O trabalho diário da Câmara Municipal tem sido profundamente marcado, ao longo dos últimos meses, por um conjunto de questões relacionadas direta e indiretamente com a pandemia. Tal como o país e o mundo, também no nosso concelho ninguém previa e estava preparado para uma situação avassaladora como a que hoje vivemos.

Oito meses depois do início desta pandemia, não posso deixar de reiterar publicamente o meu mais profundo agradecimento aos funcionários do município que, nesta gigantesca batalha, têm todos os dias dado o peito às balas. Ao mesmo tempo que continuamos com os trabalhos normais da Câmara Municipal, e são imensos, foi possível alocar toda uma vasta equipa para este maior desafio das nossas vidas.

Felizmente, temos também no nosso concelho um conjunto de instituições que se juntaram à Câmara Municipal e às Juntas de Freguesia, num esforço diário em apoiar quem neste momento mais precisa. Infelizmente, ainda teremos pela frente mais alguns meses difíceis. No entanto, acredito que a tranquilidade possível está assegurada junto de toda a nossa comunidade, independentemente da evolução que esta pandemia conheça nos próximos tempos. A segurança de estarmos todos juntos nesta batalha, que rigorosamente ninguém deixará de ser ajudado, seja em que circunstância for, mais do que uma mensagem é também uma certeza que estes 8 meses servem como garantia.

Venha o que vier, a Câmara Municipal e toda a sua vasta equipa de funcionários e responsáveis, continuarão empenhados e totalmente disponíveis para esta terra que todos tanto gostamos.

E sim, vamos juntos vencer esta batalha!

Vereador da Câmara Municipal de Paços de Ferreira

Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira

Assinatura anual 20,00

Com acesso gratuito à  edição electrónica

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025