Por
Gazeta Paços de Ferreira

19/09/2020, 15:29 h

106

Portimonense - Paços de Ferreira - Histórico dos confrontos

Atualidade

Portimonense - Paços de Ferreira

Segunda-feira, 21 Setembro, 19h45, Estádio Municipal de Portimão, SportTV 1 – 1ª Jornada

Este será o 15º  confronto entre as duas equipas, que já se defrontaram seis vezes para a Liga, um para a Taça de Portugal, seis na II Liga e um para a Taça da Liga, registando-se seis  vitórias do F.C. Paços de Ferreira, cinco do Portimonense três  empates.

Nos jogos para a Liga, o Paços de Ferreira venceu dois, o Portimonense um, tendo-se ainda verificado três empates.

Nos 14 jogos, o Paços de Ferreira leva a pequena vantagem de um golo: 17 marcados e 16 sofridos.

Estas pequena vantagens dos pacenses em vitórias e golos resultaram, exactamente, da vitória conquistada na ultima edição da Liga 2-1), em que o Paços de Ferreira travou um confronto titânico para assegurar a manutenção.  .

As vitórias mais desniveladas verificaram-se para as duas equipas por 2 golos de diferença.

Nos jogos, disputado na ultima edição, em 11 de janeiro, registou-se um empate a zero e a 20 de Julho, a vitória sorriu ao Paços de Ferreira por 2-1. No primeiro jogo, disputado entre as duas equipas, o Paços de Ferreira venceu em Portimão por 1-0 (golo de Nuno Vinagreiro aos 14´), em 9 de dezembro de 1990, a contar para a 2ª Divisão de Honra.

.

Assine Gazeta de Paços de Ferreira
Assinatura anual 20,00.

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025