Por
Gazeta Paços de Ferreira

16/05/2021, 2:00 h

193

PAÇOS DE FERREIRA | Nova ambulância ao serviço da comunidade

Destaque

Os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira divulgaram, “com enorme gosto e satisfação”, a aquisição de uma nova ambulância, “com o objetivo de elevar a segurança e o conforto dos motoristas e doentes transportados”. Com capacidade de 9 lugares, representa um investimento de 40 mil euros.

72 novos nichos no Cemitério

No final do passado mês de abril, a Junta deu início a construção de 72 nichos para ossários no Cemitério de Paços de Ferreira. “Uma necessidade já há muito identificada que agora vemos ser concretizada”, divulgou a Junta de Freguesia.

Requalificação da antiga Junta de Modelos

A antiga sede de Junta de Modelos está desde o final de abril a ser alvo de requalificação que inclui a sua pintura exterior, bem como a substituição de portas e melhoria de condições de segurança.

Pavilhão Desportivo de Modelos: Reinício de atividades com futsal

O requalificado Pavilhão Desportivo de Modelos foi inaugurado na passada terça-feira, 11 de maio, com um jogo treino de futsal, entre o Futebol Clube de Paços de Ferreira e o GDC Escolas de Modelos, ainda sem presença de público.

As obras de requalificação deste pavilhão desportivo municipal foram dadas como concluídas no passado dia 30 de abril. Incluíram a colocação de uma nova cobertura, que permitiu eliminar um grave defeito de construção que prejudicava o normal funcionamento deste espaço, bem como a instalação de um novo piso, reforço da iluminação e pintura de todo o interior.

Mais de 200 pessoas já recorreram ao serviço “Bus Solidário”

Volvidos três meses desde que foi lançado, foram já mais de duas centenas de pessoas que beneficiaram do serviço “Bus Solidário” para de deslocarem à toma da vacina contra a COVID-19. “Um serviço de proximidade que continuaremos empenhados em prestar à nossa população”, afirma a Junta de Freguesia.

Assine e divulgue a Gazeta de Paços de Ferreira

A partir de Abril o acesso a esta edição electrónica será reservado aos assinantes – desta edição e da edição impressa.

Assinatura anual da edição electrónica – 10 euros

Assinatura anual da edição impressa (com acesso gratuito à edição electRónica) – 20 euros

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025