20/11/2020, 0:01 h
146
Colisão na Via de Poder Local
Dois veículos de mercadorias colidiram no final da tarde do passado dia 3 de novembro, na Via do Poder Local em Paços de Ferreira, provocando um ferido ligeiro e a interrupção da via por várias horas. No local estiveram elementos das delegações de Frazão e Vilela da Cruz Vermelha, a Polícia Municipal, que primeiro prestou auxílio à vítima, bem como a GNR.
Perturbação no abastecimento de água
A substituição de uma conduta de água na Avenida João XXIII, cidade de Paços de Ferreira, levou a uma redução do caudal e pressões no abastecimento de água na cidade e em parte das freguesias limítrofes de Carvalhosa, Meixomil e Ferreira. Os trabalhos decorreram entre as 22h00 de segunda-feira, 9 de novembro, e as 6h00 de terça-feira, 10 de novembro.
Imparáveis a bombar há 14 anos!
O Grupo de Bombos, os Imparáveis de Paços de Ferreira, completou 14 anos de existência no passado dia 6 de novembro. Este ano não foi possível festejar com muito barulho e calor humano, como é hábito, mas o grupo mantém a “esperança de um futuro melhor”.
Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira
Com acesso gratuito à edição electrónica
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025