Por
Gazeta Paços de Ferreira

09/06/2021, 2:00 h

1528

FREAMUNDE | Sebastianas só em 2022

Freamunde

Para evitar multidões

À semelhança do que sucedeu com as Festas do Corpo de Deus em Paços de Ferreira, também as tradicionais Sebastianas, que se realizam no mês de julho, foram adiadas por mais um ano, como deu conhecimento no final de maio a respetiva Comissão de Festas, garantindo porém novidades para breve.

Alunos fazem a diferença

Os alunos da Eco Escola - Agrupamento de Escolas D. António Taipa, e respetiva comunidade educativa, continuam empenhados na campanha “Tampamania”, que alia solidariedade e defesa do meio ambiente. O objetivo destes alunos é o de apoiar a pequena Matilde, que sofre do síndrome de Klippel-feil. No passado dia 31 de maio, foi realizada a segunda entrega de tampas, que se irá transformar em ajuda monetária para os tratamentos da menina.

Trânsito normalizado junto à nova igreja

A Avenida Luís Teles Menezes foi reaberta ao trânsito no passado dia 28 de maio. Os trabalhos nesta via ainda se prolongaram por mais alguns dias, mas o tráfego rodoviário ficou normalizado no final de maio.

Assine e divulgue a Gazeta de Paços de Ferreira

Assinatura anual da edição electrónica – 10 euros

Assinatura anual da edição impressa (com acesso gratuito à edição electRónica) – 20 euros

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025