04/02/2021, 1:52 h
218
Senhora das Candeias e S. Brás | Missa Solene pela Internet
A Unidade Pastoral das Paróquias de Arreigada, Ferreira e Frazão transmitiu a Missa Solene em Honra de S. Brás em tempo real através do Facebook, na passada quarta-feira, 3 de fevereiro, às 21h00. Apesar da abertura de locais de culto não estar proibida pelo mais recente decreto do Conselho de Ministros, o pároco João Pedro Ribeiro esclareceu que terá optado por manter as capelas encerradas para impedir que a abertura fosse “mal interpretada” e causasse “alguma perturbação”.
Prazo da obra: 3 meses | Requalificação da Rua das Escolas
A Autarquia informou que foi já publicado o concurso público para a requalificação da Rua das Escolas de Moinhos, em Frazão, na proximidade do Estádio Capital do Móvel. A empreitada prevê trabalhos de pavimentação, drenagem pluvial e sinalização. O seu prazo de conclusão é de três meses.
Cruz Vermelha de Frazão | Testagem em empresa de mobiliário
A Delegação de Frazão da Cruz Vermelha Portuguesa foi chamada pela empresa AM Classic, localizada na freguesia de Seroa, a efetuar uma testagem à COVID-19 aos seus colaboradores e administradores. “Testámos mais de 100 pessoas de forma eficiente, rápida e segura, garantindo o controlo de saúde e sanitário da empresa, bem como de todos os familiares das pessoas envolvidas”, informou esta Delegação, acrescentando: “As boas práticas nas empresas são aconselháveis e replicáveis, transmitindo maior segurança, e conduzindo a níveis mais elevados de eficiência e produtividade.”
Cemitério de Arreigada Construção de casa de banho
Na passada semana, a Junta iniciou a construção de uma casa de banho no Cemitério de Arreigada.
A arrecadação será ainda reformulada, passando a ter um espaço para guardar pertences deixados pelos cidadãos na Capela de Santinha de Arreigada.
Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira
Assinatura anual 20,00
Com acesso gratuito à edição electrónica
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025