06/08/2021, 0:39 h
89
Árbitro - Matej Jug, Eslovénia.
Jogo no Estádio Capital do Móvel
PAÇOS FERREIRA: André Ferreira; Jorge Silva, Baixinho, Maracás e João Vigário; Luiz Carlos e Eustáquio; Juan Delgado, Nuno Santos e Juan Delgado; Denilson Junior.
Suplentes do Paços: Jeimes, Antunes, Ferreira, Ibrahim, Lucas Silva, Djaló, Casatanheira, Rui pires, Fernando, Flávio Ramos, João Pedro e Douglas Tanque.
Treinador Jorge Simão
Ao intervalo 1-0
Marcadores: Denilson (44´, 70´), Eustáquio (74´) e Zé Uilton(90)
O Paços de Ferreira goleou o Larne, da Irlanda do Norte, por 4-0, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Conference League.
O Paços entrou mais forte no jogo e durante a primeira parte criaram várias situações para golo, por Denilson, Lucas Silva e Delgado, enquanto o Larne se mantinha no seu meio campo e só a espaços avançava, mas sem incomodar minimamente André Ferreira, que praticamente era mais um espectador. Do outro lado, o guardião visitante tinha tarefa mais complicada.
João Vigário ficou lesionado num lance com Bolger e teria mesmo de sair.
A um minuto do intervalo, Denilson abriu a porta dos golos. O avançado pacense foi pressionar Ferguson, que acabou por perder a bola e Denilson fez a bola passar por baixo das pernas do guardião, para dentro da baliza. .
A segunda parte teve novamente mais caudal ofensivo do Paços, mais oportunidades, mas também mais golos.
Denilson voltou a quebrar a resistência da equipa norte-irlandesa e, desta vez, foi de vez.
Aos 70 minutos, após um passe de Helder Ferreira, Denilson atirou para o fundo da baliza, bisando, e aumentando a vantagem pacense para 2-0.
Logo a seguir, Eustaquio fez o 3-0 com um belíssimo remate de longe.
Ainda antes do fim, Zé Uilton ainda fez o 4-0, que deixa os castores com uma fofa almofada para play-off da competição, onde os espera o Tottenham de Nuno Espírito Santo.
ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS
ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTRÓNICA) 20 EUROS
Opinião
17/08/2025
Opinião
13/08/2025
Opinião
11/08/2025
Opinião
10/08/2025