Por
Gazeta Paços de Ferreira

18/01/2021, 22:44 h

68

COMÉRCIO LOCAL

Comentário Municipal

A campanha de promoção do comércio local, que decorreu durante todo o mês de dezembro, foi um enorme sucesso. Promovida pela Câmara Municipal e pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira, a campanha Compre, Raspe e Ganhe, envolveu centenas de comerciantes e milhares de clientes.

Foram distribuídas 50 mil raspadinhas e entregues prémios no valor total de 10 mil euros, valor que foi integralmente usado em compras no nosso comércio local. O balanço final desta campanha ainda não está concluído, mas atendendo ao número de raspadinhas utilizadas, as compras associadas a esta campanha deverão ter ultrapassado 1 milhão de euros.

Num tempo muito difícil, marcado por uma pandemia que atingiu, e de forma particularmente violenta, o nosso concelho, esta iniciativa conseguiu atingir os objetivos pretendidos: promover o comércio local, potenciar o aumento das vendas, mas também transmitir uma mensagem de segurança junto da nossa comunidade.

Infelizmente a pandemia ainda não terminou e avizinham-se semanas muito duras no país e um pouco por todo o mundo. A vacina já está aí, mas o tempo necessário à tão desejada imunidade de grupo, ainda será longo.

Sem prejuízo de novas campanhas e mais medidas que possam ajudar este setor tão importante da nossa economia local, aquilo que queremos continuar a garantir é a segurança a todos os clientes das nossas lojas, restaurantes e restantes estabelecimentos comerciais do concelho.

Paulo Ferreira

Opinião

Opinião

O sindicalismo policial e o direito à greve

19/05/2024

Opinião

CXXV – A Lei sobre Política Criminal (x)

19/05/2024

Opinião

A História do Terreno do SC Freamunde

18/05/2024

Opinião

“Já se pode tomar um fôlego, padre Martins”

18/05/2024