Por
Gazeta Paços de Ferreira

01/04/2021, 1:03 h

90

CENTRO DE VACINAÇÃO CAPITAL DA ESPERANÇA

Opinião

O primeiro grande teste ao funcionamento do Centro de Vacinação de Paços de Ferreira decorreu de forma exemplar. Cerca de 400 professores e funcionários das nossas escolas foram vacinados este fim de semana, de forma célere, organizada e com todas as condições de segurança e conforto.

A partir de abril prevê-se um aumento muito expressivo do número de vacinas disponíveis, estando este espaço totalmente preparado para que tudo decorra sem contratempos.

Um trabalho conjunto da Câmara Municipal, autoridades de saúde e AEPF, com o único objectivo de vencer, o mais rapidamente possível, uma pandemia que mudou a vida de todos nós.

Paulo Ferreira

https://youtu.be/mxej8kHYh2g

ASSINE E DIVULGUE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

A PARTIR DE ABRIL O ACESSO A ESTA EDIÇÃO ELECTRÓNICA  SERÁ RESERVADO AOS ASSINANTES – DESTA EDIÇÃO E DA EDIÇÃO IMPRESSA.

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO ELECTRÓNICA – 10 EUROS

ASSINATURA ANUAL DA EDIÇÃO IMPRESSA (COM ACESSO GRATUITO À EDIÇÃO ELECTÓNICA) 20 EUROS

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025