Por
Gazeta Paços de Ferreira

13/05/2021, 1:00 h

280

CARVALHOSA | Mais uma rede de água concluída

Carvalhosa

Rampa de Cerca

A Água de Paços de Ferreira concluiu, na passada semana, mais uma rede de abastecimento de água e seus respetivos ramais de ligação, na Rampa de Cerca em Carvalhosa. A intervenção incluiu a reabilitação de um coletor de águas residuais.

Estudantes colaboram na requalificação do rio Carvalhosa

O vereador do Ambiente, Paulo Ferreira, visitou a freguesia de Carvalhosa, para se inteirar do progresso dos trabalhos de limpeza e requalificação da margem do rio Carvalhosa, ao longo de cerca de 10 mil metros quadrados. Os estudantes do 10.º ano da Escola Secundária de Paços de Ferreira meteram mãos-à-obra e colaboraram também na limpeza de resíduos, no âmbito da disciplina de cidadania e desenvolvimento.

Foi ainda revelado que no lugar da Raivos, irá ser criado um parque de merendas, que implicará a requalificação de um antigo lavadouro.

Visita ao Centro Social e Paroquial

Uma comitiva do PSD concelhio, integrando o respetivo candidato à Junta de Freguesia, Anselmo Rocha, visitou na passada quarta-feira, 5 de maio, o Centro Social e Paroquial de Carvalhosa. Ficaram a conhecer as valências existentes nesta instituição, nomeadamente o Jardim de Infância e o Centro de Dia. “O encontro foi muito positivo e importante para ouvir dos seus responsáveis técnicos as principais lacunas e necessidades desta IPSS para se manter em pleno funcionamento no apoio, sobretudo, às nossas crianças e idosos”, comentou Alexandre Costa, líder social-democrata pacense.

Assembleia de Freguesia

A Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Carvalhosa realiza-se estas sexta-feira, 14 de maio de 2021, a partir das 21h00.

Assine e divulgue a Gazeta de Paços de Ferreira

Assinatura anual da edição electrónica – 10 euros

Assinatura anual da edição impressa (com acesso gratuito à edição electRónica) – 20 euros

Opinião

Opinião

“EM NOME DA VIDA“ - Memória. Gratidão. Saudade

31/12/2025

Opinião

La revuelta de los segadores e o 1ª de Dezembro de 1640

31/12/2025

Opinião

O sentido perdido do Natal

29/12/2025

Opinião

Compras de Natal: os seus direitos à luz do quadro legal atual

28/12/2025