Por
Gazeta Paços de Ferreira

04/02/2021, 1:08 h

330

CARVALHOSA | Bicas e Fontanários | APENAS UM É SEGURO

Carvalhosa

Bicas e Fontanários | Apenas um é seguro

No passado dia 11 de janeiro foram realizadas análises às águas das bicas e fontanários de Carvalhosa. Apenas o Fontanário da Pateira, na Rua da Aldeia Nova, apresenta resultado de água própria para consumo. Nos restantes (Bica da Raivosa, Bica de Real, Fontanário de Fontão, Fontanário de Peias e Fontanário de São Domingos) a água está imprópria para consumo humano

A Junta de Freguesia solicita a colaboração das pessoas no sentido de não beberem a água dos locais onde a mesma é imprópria para consumo.

Vítima encarcerada | Colisão na Avenida do Polo

Uma colisão, na Avenida do Polo, entre um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias provocou, na manhã do passado dia 22 de janeiro, um ferido ligeiro. O alerta foi dado pelas 8h00. Os Bombeiros de Freamunde prestaram assistência com oito operacionais e dois veículos, incluindo um carro de desencarceramento para socorrer a vítima. A VMER do Vale do Sousa esteve também no local. O ferido foi de seguida transportado para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

Junta emite documentos | pedidos por email

A Junta de Freguesia disponibiliza a emissão de atestados, certidões e declarações pela Internet. Para tal efetue o pedido através do email [email protected] indicando os respetivos dados e o fim a que o documento se destina. Para reporte de incidentes (luminárias, sinalização, reparações de asfalto) deve entrar em contacto pelo número de telemóvel 966 255 152.

Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira

Assinatura anual 20,00

Com acesso gratuito à  edição electrónica

Opinião

Opinião

Vamos falar de Investimentos? – parte X

21/04/2025

Opinião

ATÉ OS COMEMOS

20/04/2025

Opinião

Carta aberta de um cidadão do mundo - ao Presidente Trump

20/04/2025

Opinião

A dança de cadeiras

19/04/2025