Por
Gazeta Paços de Ferreira

22/12/2020, 18:31 h

197

Bombeiros de Paços de Ferreira recebem máquina de lavar e secar roupa DONATIVO DE NATAL DA EURONICS E DA LG

Atualidade

A Euronics e a LG entregaram aos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, esta manhã, terça feira, 22 de Dezembro, uma máquina de lavar e secar roupa– informa a Euronics em comunicado enviado à nossa redacção.

Por esse comunicado, verifica-se que esta máquina vem suprir uma necessidade efectiva da Corporação, que já tinha nos seus planos a sua aquisição, como reconhece o seu dirigente Zeferino Barbosa.

 José Costa, presidente da Euronics e um dos Administradores da Discoteca Juvenil referiu na oportunidade que esta doação resulta de uma iniciativa da  LG Portugal, que até ao momento já ofereceu cinco destes equipamentos a instituição de vários pontos do país, nomeadamente, Paços de Ferreira, Barcelos, Leiria, Matosinhos e Amadora.

O dirigente da empresa afirmou ainda que a Euronics considera fundamental e indispensável este tipo de iniciativas face aos tempos difíceis que atravessamos.

Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira

Assinatura anual 20,00

Com acesso gratuito à  edição electrónica

Opinião

Opinião

Ronaldo: A última grande prova de exigência

8/10/2026

Opinião

Portugal sobre gelo fino

6/10/2026

Opinião

AZAR – os vencidos da história de Portugal

6/10/2026

Opinião

Paços de Ferreira quer crescer. Mas está pronto?

6/10/2026