Por
Gazeta Paços de Ferreira

18/11/2020, 12:40 h

100

ANTIGO HOSPITAL REABRE SEGUNDA - FEIRA

Atualidade

Foi ontem formalizada a activação de um hospital de campanha, no antigo edifício da Santa Casa da Misericórdia, pela Comissão Distrital de Proteção Civil, posteriormente validada pelo Sr. Secretário de Estado, Eduardo Pinheiro.

Neste espaço, a partir de segunda feira, dia 23 de novembro, passará a funcionar o Centro Distrital de Retaguarda, destinado a pessoas infetadas com SARS-Cov-2, tendo sido já solicitados os respetivos recursos humanos na área de pessoal médico e de enfermagem, através da Administração Regional de Saúde, bem como de auxiliares de ação direta e auxiliares de serviços gerais.

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira, para além do trabalho prévio já realizado no interior do edifício, dotando-o de todas as condições para o seu funcionamento, garantirá também todo o apoio logístico necessário quer nesta fase de arranque, quer durante toda a operação.

Este é mais um contributo do Município no âmbito da pandemia que está neste momento a afetar e de forma muito intensa, o norte de Portugal.

Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira

Assinatura anual 20,00

Com acesso gratuito à  edição electrónica

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025