Por
Gazeta Paços de Ferreira

13/02/2021, 20:56 h

233

ABRIGO PARA CÃES | Câmara apoia | "OS PECANINOS"

Atualidade

Está em construção, com o apoio da Câmara Municipal, um abrigo para cães abandonados, a edificar num terreno cedido pelo Município e que irá também albergar a Associação Protetora dos Animais “Os Pecaninos”.

Afirma a CM que se trata de "uma estrutura fundamental para o nosso concelho que, além de servir de novo abrigo para os animais que se encontram à guarda desta associação, permitirá o desenvolvimento de um conjunto de serviços veterinários que serão prestados, também neste espaço, pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira, designadamente vacinações, esterilizações e intervenções cirúrgicas"

LER MAIS NA EDIÇÃO IMPRESSA DA PRÓXIMA QUINTA FEIRA

Assine e divulgue Gazeta de Paços de Ferreira

A partir de Abril o acesso a esta edição electrónica  será reservado aos assinantes – desta edição e da edição impressa.

Assinatura anual da edição electrónica – 10 euros

Assinatura anual da edição impressa (com acesso gratuito à edição electónica) 20 euros

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025