Por
Gazeta Paços de Ferreira

05/04/2024, 0:00 h

575

50 anos do 25 de Abril

Munícipio

MUNICÍPIO

O Município de Paços de Ferreira assinala os 50 anos do 25 de Abril com um programa recheado de atividades, que irão decorrer ao longo de 50 dias.

 

ASSINE A GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

 

 

O início das comemorações acontece hoje, dia 5 de abril, ao final da tarde, na Câmara Municipal, e o encerramento a 24 de maio.

 

 

Haverá conferências, concertos, teatro, eventos desportivos, exposições e muitas outras iniciativas, dirigidas a diferentes públicos.

 

 

Destaque para o dia 25 de Abril, em que se realizará a Assembleia Municipal evocativa da data, com a apresentação do documentário “Memórias do 25 de Abril de 1974”, de José Carlos Vasconcelos, advogado, jornalista e escritor natural de Freamunde. Será pelas 10h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

 

 

Às 11h30, serão inauguradas a nova ponte sobre o rio Carvalhosa e a Avenida da Europa.

 

 

Às 16h00, o Salão Paroquial de Carvalhosa recebe o tradicional Concerto de Abril, pela Banda Musical de Paços de Ferreira.

 

 

Consulte a programação em detalhe na Agenda Online.

 

 

 

 

Opinião

Opinião

Cascas de banana…

17/08/2025

Opinião

De tostão em tostão… se alcança o milhão ou a dimensão colectiva dos direitos do consumidor

13/08/2025

Opinião

A Bolsa de Valores

11/08/2025

Opinião

Gastroparésia: Quando o estômago perde o ritmo

10/08/2025