1.° Maio de Figueiró goleia Cête na jornada inaugural
Jogo no Complexo Desportivo Luís Portos em Figueiró.
Árbitro: Ricardo Dias
.
1.° Maio Figueiró: Moura, Toco, Rocha, Rui, Rafa, Nando, Duarte, Diogo, Luisinho, César e Zé.
Suplentes: Diogo Carneiro, Rochinha, Tiago, Rúben, Geninho, Pedro Dani e Ferreira.
Treinador: Antero Nunes.
Cête: Jorge Ferreira, João Carlos, Pedro Rodrigues, Rafael Sousa, Kelvin, César Barros, Vitinha, João Oliveira, Adrian, Nuno e Tomás.
Suplentes: Durães, Licá, Cardoso, Paulinho, Soares, Peru e Tiago.
Treinador: Dinis Lopes.
Ao intervalo: 3-0
Marcadores: Rocha (20'), Zé (30' e 45'), Luisinho (59'), César (66'), Vitinha (74') e Ferreira (76').
Primeira parte muito disputada a meio campo, sem grandes oportunidades, mas com a equipa da casa a ter 100% de eficácia.
ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA
Três oportunidades, três golos. Aos 20' Livre de Rui, Jorge Ferreira não segura e Rocha oportuno faz o 1-0. Aos 30' jogada rápida de ataque, Zé isola-se e faz o 2-0. Aos 45' jogada individual de Zé pela esquerda, entra na área, finta dois adversários e faz o 3-0.
O Cête dispôs de duas boas oportunidades, mas Vitinha em ambas as jogadas rematou por cima da barra da baliza defendida por Moura.
Na segunda parte o Cête entrou mais pressionante na tentativa de reduzir a desvantagem, mas foi a equipa da casa a dilatar a vantagem. Aos 59' Zé isola Luisinho que na cara do guarda redes faz o 4-0. Aos 66' cruzamento da esquerda, Ferreira remata para defesa incompleta de Jorge Ferreira e César na recarga faz o 5-0.
A equipa do Cête ainda conseguiu reduzir a desvantagem, aos 74', por Vitinha mas dois minutos depois Ferreira coloca o resultado em 6-1.
Figura do jogo
Zé
Marcou dois golos, fez uma assistência e foi sempre uma dor de cabeça para os defesas do Cête.