Por
Gazeta Paços de Ferreira

30/09/2022, 0:00 h

315

POLITICA | PS |ELEIÇÕES COMISSÃO POLITICA CONCELHIA

Opinião Politica

Paulo Ferreira e António Fernandez são candidatos

Os militantes socialistas de Paços de Ferreira vão a votos no próximo sábado para, dia 8 de Otubro, para eleger os órgão directivos concelhios para o novo mandato.

Paulo Ferreira e António Fernandez didputam a liderança da Comissão Política.

Leia aqui as suas ideias.

 

 

A minha candidatura à presidência deste órgão tem como principal objetivo garantir a continuidade de um projeto autárquico que tem contribuído para um crescimento, sem precedentes, do nosso concelho, e ao mesmo tempo unir, reorganizar e preparar o partido para vários e exigentes desafios.

Esta é uma candidatura de mulheres e homens disponíveis para, em equipa, continuar a honrar os valores e princípios do PS.

Avançar juntos é o lema da nossa candidatura e é juntos que vamos continuar a dar muitas vitórias ao PS e consequentemente ao nosso concelho.

Conto com tod@s!

Pelo PS e pelo nosso concelho.

Paulo Ferreira

 

Dialogar, Mobilizar, Democratizar.

Caros militantes;

 

 

 

É neste âmbito e imbuído de uma grande vontade de aprofundar o diálogo e a democracia interna do PS de Paços de Ferreira, com a intenção de agregar todos os militantes e simpatizantes socialistas e refutando derivas sectárias, que apresento esta candidatura de um projeto e de um grupo de militantes a qual tenho o prazer e honra de encabeçar..

 

 Um projeto que ajude a pensar o concelho a partir da matriz socialista.

 

Um projeto que ajude a perspetivar o futuro do concelho de forma coesa, consistente e harmoniosa, envolvendo todos as forças vivas e os demais organismos.

 

Um projeto que se quer democrático, participativo, progressista, solidário mas não assistencialista, ambientalista e ordenado em que as pessoas sejam parte integrante das decisões.

 

Um projeto que faça com que as pessoas sintam o concelho como seu.

 

Urge, pois, dialogar, ouvir e respeitar todos os militantes e simpatizantes, desde os mais novos aos mais históricos a quem devemos muito, abrir o partido à comunidade não permitindo que este se transforme num sistema fechado de homens providenciais.

 

Por um PS íntegro e integrador.

 

António Fernandez

ASSINE GAZETA DE PAÇOS DE FERREIRA

ASSINATURA ANUAL

IMPRESSA/PAPEL – 20,00 + OFERTA EDIÇÃO DIGITAL

EDIÇÃO DIGITAL – 10,00

 

 

Opinião

Opinião

Da Obsolescência Precoce à Obsolescência Programada

4/05/2025

Opinião

CXXXVII – Pela Segurança Interna

4/05/2025

Opinião

OITO EM UM (oito assuntos num só artigo)

4/05/2025

Opinião

“O Canto do Melro”

3/05/2025